quinta-feira, fevereiro 03, 2011

Eu, o Tibico e os remédios milagrosos para emagrecer

Qual é o gordinho que nunca tomou nenhum medicamento pra emagrecer, diminuir o apetite,  ou nunca foi a um consultório medico para pedir que receitasse fórmulas mágicas porque a prima da vizinha emagreceu 15 kg com formula e tal?
Bom eu não sou exceção, sempre fui magra mas ao mesmo tempo tive tendência a engordar,  desde pequenina, me lembro bem que minha mãe estava sempre  me policiando pra não comer bolo demais nem pão demais, mas uma coisa eu não aprendi em casa a comer direito e infelizmente, e acredito que esse seja um problema na maior parte das familias no brasil e no mundo!
Como eu dizia, também caí na tentação de tomar remédios, ou buscar métodos alternativos e no meu entender menos sofridos de emagrecer... Fluoxetina, Sibrutramina, Anfepramona, Magrins, In Natura, Alcachofra em capsulas, até laxantes usei, o maximo que consegui foi ficar depressiva morar no banheiro e engordar em 10 dias os kg q tinha emgrecido com juros e correção! rsrs... Não estou aqui querendo dizer que esses remedios funcionam ou não fazem o efeito prometido... sim, eles fazem quando são utilizados para o fim que são  criados não para emagrecer com exeção desses remedios  q prometem  5kg a menos em 1 semana ...
Eu aprendi, que a diferença está no foco, não busque ficar mais magra e mais bonita com dietas ou remedios! busque ser mais saudável, a beleza vai  aparecer no seu rosto, na sua pele, e no seu corpo!
Então a RA pra mim esta sendo realmente uma benção!
Esses dias uma amiga minha me ofereceu um "negocio" rsrs ela não me disse o q era nem me explicou so pediu q eu procurasse na internet por "Tibico", que também é conhecido por Kefir de água ou Cogumelo chinês, consiste em colonias de bactérias altamente benéficas para o corpo, realmente ao ler desconfiei um pouco, pois o "negócio" ou a "coisa" promete milagres! E como e falei acima Remedio milagrosos não existem e eu não acredito neles! mas realmente o tal Tibico parecia ser algo fora do normal o que despertou minha curiosidade, a lista de beneficios parece não ter fim (inclusive a cura da obesidade) e como li em algum lugar o uso dele dispensaria a necessidade de hospitais! rsrs parace exagero e é!kkkk mas na verdade não se trata de remedio, mas uma maravilha de Deus! è por isso que amo a RA! porque a cura está nos alimentos!
Voltando ao Tibico, são microorganismos vivos que se reproduzem rapidamente (sentiu nojo? eu também mas relaxa), como diz no site uma joia próbiótica, que influenciam positivamente nossa saúde, pelo que entendi são faxineiros do bem entram nosso organismo e limpam tudo q é tranqueira!
Pensando nisso pensei! por que provar? porque não provar? por que provar? porque não provar? por que provar? porque não provar... Se não fizer bem... Mal também não faz! Então encarei o desafio e aceitei ganhar ( ah esqueci q vc tem q ganhar de algém, esta é a filosofia), estou cultivando e ingerindo há mais o menos 10 dias tive que parar pois a minha displicencia deixou os coitados morrerem ontem (eles são vivos  precisam  ser cutivados) o que posso dizer? o milagre ainda não aconteceu mas estou me sentindo bem. Dra Valderez assegurou que são excelentes! Só me resta continuar tomando e cada atualização vou postando como está minha evolução com eles... vcs ficarão informados acompanhem!

Beijosssss

Artigos Relacionados

13 comentários:

Prô Rô Thinker Bell disse...

Olaaa eu gostaria de ganhar esse cogumelo! Como pode acontecer?

25/04/2011, 06:19
elly disse...

Parabéns pelo seu blog
ja estou te seguindo!
conheça o meu blog, tem dicas de beleza lá confira!
http://coisasdeladdy.blogspot.com
bjs

29/04/2011, 15:44
Unknown disse...

Oi Rô, olha eu ganhei de uma passoa que trouxe de são paulo poderia até te enviar ms não sei se ele aguenta a viagem ... onde vc mora?

10/05/2011, 11:03
Unknown disse...

Elly, Obrigada!

ja vou segir o teu blog tb! bjusss

10/05/2011, 11:04
Lily disse...

Oii Alanna! Agradeço muito sua visita no meu blog! E por sinal amei o seu!!
Nós podemos sim, as vezes pensamos que não, mas nada é impossível!! Força! ;)

10/05/2011, 16:15
Carmen Ferreira disse...

oi querida
achei seu blog sem querer...sabe que gordo sempre procura blogs de emagrecimento neh?...rsrs
eu tomei a água do tibico também e me fez muito mal... ganhei um pouquinho e logo logo reproduziu em um montão... aqui em bangu n o rio de janeiro onde moro muita gente se sentiu mal com ele e por isso quando eu queria dar ninguém queria então o jeito foi jogar fora... deu uma peninha...
bjos

16/05/2011, 06:31
Unknown disse...

Pois é Carmen li que muito depende do organismo de cada pessoa, infelizmente os meus tibicos morreram quando viajei e deixei aos cuidados da minha irmã, rsrs ela não cuidou com tanto carinho como eu, mas vou conseguir mais e voltar a tomar, mas isso não é o principal e sim a reeducação alimentar que não dev ser deixada de lado, o que confesso não ser tão facil... mas aos poucos agente chega lá minha meta inicial é perder 10 kg esses ja eliminei, agora recomeço minha jornada! beijos! e apareça sempre!

16/05/2011, 09:31
PaulaNews disse...

Oi, descobri o seu blog e lí sobre o tibico. Eu consegui emagrecer e chegeui a pesar 48kg só com regime alimentar, foi aí que aconteceu um falecimento na família e fiquei an-siosa apesar de tomar remédio con-trolado para depressão receitado por médico, para tratar a ansieda-de não estou conseguindo emagrecer o que ganhei (12kg) e gostaria de emagrecer de novo 10kg, sou baixa e tenho um corpo curto,me alimento bem dentro das regras, tomo muito líquido mais mmeu organismo está descompensado. Estou interessada en ganhar e experimentar o Tibico, como faço, moro em são paulo. meu email mariamssp@hotmail.com

19/05/2011, 17:45
Edna Braga disse...

Olá Gostaria muito de conseguir tibico,como faço? meu email: dinatexasford@hotmail.com

Muuito Grata

02/09/2011, 14:11
Anônimo disse...

Eu não acredito em nada milagroso para emagrecer...
O importante é fazer dieta e atividade física.
Eu só tomo remédios como propatilnitrato se estou doente...

20/01/2013, 10:47
Paraíso Newborn Wrap disse...

qual foi a sua conclusão em relação ao Tibicos?????

05/01/2014, 10:25
Unknown disse...

Queridos! Por favor se tiver algum doador, que possa me doar um pouquinho de típico ficarei muito agradecida. Minha mãe tem problemas de coração, meu pai cataratas e minha irmã tireoide. Desde jà muito obrigada. Moro em Rio de Janeiro bairro:bonsucesso

18/06/2015, 18:13
Unknown disse...

EU TENHO PARA DOAR TIBICO.
minha mãe toma ,ela tem diabete e bronquite
e esta se sentido bem com tibico
a cada dia os médicos reduzir o remédio...

28/08/2015, 14:32

Minha evolução

LilySlim Weight loss tickers