segunda-feira, maio 16, 2011

Pisei no tomate...

É isso ai, pisei no tomate, escorreguei na maionese,  na macarronada,e no chocolate da Páscoa, não consegui ser forte o suficiente pra resistir à tentação e cometi o pecado da gula...
Confesso minha momentânea incapacidade de resistir ao cheirinho do chocolate na pascoa e depois dela também....
Mas foi uma nuvem passageira (eu acredito em mim mesma?) e  sim acordei desse pesadelo de calorias e voltei ao meu leitinho desnatado meu arroz integral e minhas saladas tão amadas mas abandonadas, infelizmente minha fraqueza me trouxe consequencias e aumentei 3,5 kg (que horror) mas vou já colocá-los pra correr! aliás, quem vai correr sou eu! rsrs
Retomei minha antiga rotina ainda é como aprender a andar de bicicleta de novo, mas eu logo consigo me equilibrar novamente.. minha meta agora são mais 10 kg, (incluindo os 3,5 que ganhei de novo).
então se eu estava com 86, agora estou com 89,5, minha meta é 79,5! força na peruca!!

Ah! tenho algumas outras novidades que logo postarei aqui!

Artigos Relacionados

0 comentários:

Minha evolução

LilySlim Weight loss tickers