quarta-feira, fevereiro 02, 2011

Sem pressa e "cuscuz" liberado...

Ontem fui a minha nutricionista e tive uma boa surpresa! Ótima alias emagreci mais do q imaginava! dessa vez a balança marcou 86,5kg  e imc 32,77...
Tá! Eu sei não é grande coisa ainda to na faixa de obesidade moderada, maaaas  consegui sair  da obesidade severa (esse nome da medo...) é bom saber que as coisas estão andando direitinho! Dr.a. Valderez ficou feliz e eu tb!
Ela explicou que apesar de eu achar que o ritmo está muito devagar é exatamente isso que ela esperava, na verdade está indo perfeitamente bem,  falei sobre as dificuldades com as festas de aniversário e ela me deu varias e boas dicas que logo vou postar aqui...
Sobre a atividade fisica bom... isso eu preciso voltar a fazer  mesmo estou decidida a ter uma vida mais saudável!
Outra coisa que importante é que ela me pediu pra comer algumas coisas que tinha tirado do meu cardápio  como por exemplo cuscuz (aquele bolo de fubá feito em banho maria), gente vcs não tem noção! Cuscuz pra muito é uma iguaria, um prato exótico, mas la em casa pelo menos 3x por semana ele está lá quentinho fumaceando na mesa! então vou me permitir 1x por semana comer 2 colheres de sopa de cuscuz mas sem margarina , carne , ovos, isso é suficiente!

Artigos Relacionados

1 comentários:

Fernanda disse...

oi linda tudo bem denti sua falta la no meu cantinho eu tambem dei uma sumidinha né? mais é o curco ta me tomando o tempo kkk mais to voltando fiquei feliz com seu progresso eu ñ sou muito chegada em cuzcus mais pra quem gosta é bom kkk bjinhos

16/02/2011 14:17

Minha evolução

LilySlim Weight loss tickers