terça-feira, janeiro 25, 2011

Fazendo a unha do pé

Uma das coisas que mais me cheteou por estar acima do peso foi não conseguir fazer a unha do pé... há tempos que deixava meu pezinho esquecido, a pequena pança estava sempre entre nós dois!
esses dias tive um bom sinal de que a RA estava dando certo, com um pouco de esforço consegui fazer e pintar as unhas! Mal sabia eu que a noite ia dar uma esticadinha com meus amores!
Ah falando nisso fomos assistir o filme Enrrolados em 3d! gente que show o filme, maravilhoso, comovente, amei! bom antes disso passei por uma balança e não resisiti... pra completar o meu dial... 87 kg uau! perdi 10 kg! 10 kg! felicidade maior só qdo minha filha nasceu! Isso me deu mais alegria ainda pra não desistir! Ja consigo vestir algumas bermudas que estavam esquecidas no guarda roupas, visualmente não dá pra ver muita diferença  não mas eu chego lá!
è isso se vc ainda não começou não perca tempo não é tão bom ver o ponteiro descendo! isso compensa qualquer sofrimento!

Artigos Relacionados

0 comentários:

Minha evolução

LilySlim Weight loss tickers