terça-feira, janeiro 18, 2011

Feliz ano novo!

Demorei a vir aqui né?
Bom mas mesmo sendo dia 18 de janeiro ainda é janeiro! rsrs então *** feliz ano novo!
Tá na hora de colocar a vida em dia!
Então joga a preguiça pra lá e mãos a obra!
Fez listinha? eu fiz! e claro o primeiro item da minha lista é emagrecer! rsrs mas tem outros de igual importâcia!
Reconquistar a minha independência é uma delas... e pra isso preciso trabalhar!
Janeiro é que nem segunda feira agente demooora a engrenar mas engrena! bom eu começei o ano morrendo de medo de ir me pesar... o pavor de ver o ponteiro da balança subir era imenso mas qdo me pesei... tcharam 2 kg a menos! mesmo com toda a comilança de fim de ai nem acreditei! passados os dias de preguiça total retomei a dieta! mais uma meta! perder 10 g em 2 meses será? e vc vai me acompanhar? então deixe um comentario! bjux

Artigos Relacionados

1 comentários:

Fernanda disse...

ADOREI TE LA NO MEU CANTINHO VIU AH EU TB GOSTEI MUITO DO SEU LUGARZINHO PARABENS E PODE CONTAR COMIGO PRO QUE DER E VINHER TA BJINHOS FIQUE COM DEUS E BOM FIM DE SEMANA PRA TI BJINHOS

28/01/2011 14:34

Minha evolução

LilySlim Weight loss tickers