terça-feira, junho 14, 2011

Onde foi que eu errei?

Depois de conseguir perder um com peso, muitas pessoas voltam a engordar de novo, aliás, a maioria delas, de repente a balança que estava tão amiga já não é das melhores... e o tão temido efeito sanfona volta a atormentar!
Onde eu errei? ser´que foi nas festinhas? no café da manhã? em que ponto eu me perdi n dieta? e o mais importante... como retomá-la?

  1. Primeiro de tudo, você não é a única a se perder, ou relaxar.. e isso não é motivo para desistir!
  2. Reveja seu dia-a-dia, entenda que por mais que tenha relaxado, da pra voltar atrás
  3. Não desanime, afinal não da pra por pra fora o que você já consumiu mas dá pra perder o que você recuperou!
  4. se está difícil diminuir as porções de cabeça, leve uma colinha da dieta recomendada pelo seu médico.. é sempre bom !
  5. Lembre-se de beber bastante líquidos, eles auxiliam no emagrecimento
  6. volte  a fazer exercícios regularmente, mesmo com esse frio e veja o resultado.
  7. Lembre-se de fracionar as refeições, fazendo pelo menis 6 por dia
  8. Aumente o consumo de frutas e verduras, 
  9. Se tropeçar... começe de novo, a vida  é feita de segundas chances!

Artigos Relacionados

0 comentários:

Minha evolução

LilySlim Weight loss tickers