sábado, dezembro 04, 2010

Me apresentando...

Oi gente!


bem sei que é super clichê começar um Blog assim mas não poderia começar a escrever sem que me conhecessem direito!


Eu me chamo Aine, tenho 32 anos, sou casada e mãe da Alanna.


Tenho travado uma luta contra a balança há mais de 10 anos e, infelizmente, ela tem vencido!


Sempre tive tendência a engordar mas nunca fui gorda, casei pesando 57 kg depois de ficar qse 1 semana sem comer pra caber no vestido, rsrs, parece engraçado mas escrevendo isso aqui é que percebi o quanto errei em toda a minha vida!


A ansiedade é um inimigo forte mas tenho muitos outros que preciso enfrentar, não é culpa só da minha insegurança... tá bom vai é 50% talvez 60% mas alguns problemas que descobri ao longo dessa luta também me atrapalham...


Descobri que meu metabolismo funciona diferente, e por isso que essas dietas malucas nunca funcionaram pra mim, ja fiz de tudo, dieta da Sopa, da USP, da lua, dos pontos, ai nem sei mais as unicas coisas em comum são que eu começava pendendo 2, até 4 kg e depois engordava 7, 8, 9, 10 até que cheguei onde estava com 96 kg!


Esse numero me assusta! Mas teve uma coisa que me fez ver ainda mais a realidade, fotos:


Realmente eu me assustei qdo vi isso:


 eu era assim:



e agora estou assim:


Com 36 kg a mais !


Vendo essas fotos tive noção de o quanto estou acima do peso pois o espelho nem sempre nos mostra a realidade e sim o que queremos ver!


No dia 21 de novembro de 2010 decidi que não quero mais ver essa imagem, e que vou emagrecer custe o que custar! e já comecei!


Iniciei minha Reeducação com 96 kg e estou com 90 ou seja: 06 kg off! e foi um bom ponta-pé mas sei que não é tão fácil assim não vou me iludir demora! Mas eu vou conseguir  VIVENDO UM DIA DE CADA VEZ!


A criação deste Blog não é só para relatar o meu emagrecimento, mas também para reunir tudo o que eu puder de informações que possam me ajudar a vencer esse Grande desafio!


Espero que vocês gostem e se inspirem junto comigo!


Um beijo  e deixe seu comentário aqui!

Artigos Relacionados

0 comentários:

Minha evolução

LilySlim Weight loss tickers