segunda-feira, dezembro 06, 2010

Premios por meta atingida

Essa dica eu copiei do blog da Larissa Betani, e ajuda muito!


Funciona assim: Para cada meta a cumprir(kg perdido no meu caso) vc se auto presenteia! rsrs é estimulante! Pode ser feito num caderno, ou no seu blog, mas o importante é que sirva para motivá-lo a não desistir!
vou fazer a minha listinha aqui e e deixar uma página só pra isso, ok? e prometo que ponho fotos de tudo a medida que for conseguindo:


Peso atual: 90,050
Meta: 60,000
A eliminar: 30,050 kg


89 kg: 2 sessões de drenagem Linfática
88 Kg: um passeio legal com matidão
87 Kg: uma jóia nova
86 Kg: corte de cabelo novo
85 Kg: pedicure+ manicure
84 Kg: mais 2 sessões de drenagem linfática
83 Kg: blusa nova
82 Kg: hidratação nos cabelos
81 Kg:  óculos de sol novo
80 Kg: calças novas
79 Kg: calcinha sexy
78 Kg: chocolate meio amargo ( amooooo)
77 Kg: cineminha
76 Kg: vestir aquela calça preta que vc ama
75 Kg: um belo scarpin novinho
74 Kg: participar de algum torneio desportivo na cidade
73 Kg: fazer uma visita as suas melhores amigas
72 Kg: make super descolada
71 Kg: pedicure+ manicure+escova marroquina
70 Kg: uma blusa nova
69 Kg: perfume
68 Kg: viagem nacional
67 Kg: smartphone
66 Kg: depilação 
65 Kg: drenagem linfática
64 Kg: vestido preto
63 Kg: encharpes
62 Kg: noite romãntica 
61 Kg: solte fogos
60 Kg: garda roupa novinho!









Artigos Relacionados

1 comentários:

Karla Edyanne disse...

Ualll Adorei, se não se importa vou compartilhar a ideia da LArissa no meu Blog e já vou criar minha lista de recompensas também kkk Só que no meu caso é o maridão que vai ter que comprar ;)
Estou adorando seu Blog!

15/02/2015 07:39

Minha evolução

LilySlim Weight loss tickers